quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Apresentação - Paulo

Olá meus caros!

Venho através dessa postagem fazer uma breve apresentação.

Meu nome é Paulo Henrique, tenho 19 anos e curso Engenharia Elétrica. A minha paixão pela matemática passou a existir a partir do primeiro ano do ensino médio e daquele momento até hoje ela só aumenta. Resolvi cursar Engenharia Elétrica pois une alguns assuntos que muito me interessam: matemática, informática, eletrônica e eletrotécnica.

Como todo aluno de engenharia, passo a maior parte do meu tempo me dedicando aos estudos, agora que estou desempregado. Aproveitando o pouco tempo livre que me surgiu, resolvi junto à alguns amigos iniciar este projeto (blog + canal) para que possamos compartilhar um pouco do nosso conhecimento com vocês.

Espero que vocês aproveitem ao máximo todo o conteúdo que disponibilizaremos aqui.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário